terça-feira, 26 de julho de 2011

Trabalhando Pela Internet e conseguindo uma renda extra de verdade com dedicação e amigos trabalhando juntos voce consegue!



Trabalhando pela Internet e conseguindo lucrar de verdade!!

Ola amigos estamos trabalhando pela internet em sites que pagam para clicar em anúncios, ler e-mails, responder pesquisas, indicar mais amigos para participarem , nesse sites abaixo já estamos conseguido tirar uma renda extra trabalhando em casa veja os sites abaixo e cadastre-se pelo link assim você nos ajuda também pois ganhamos também pelo cadastro de amigos. Desde Já Obrigado e esperamos seu cadastro nos sites abaixo para começar agora uma nova renda extra de verdade.

Mais Cliques- paga para clicar em anúncios, O lucro total do site é dividido com todos os membros. Isso quer dizer que quanto mais pontos você acumular, mais vai ganhar. Mesmo sem pontuar, ainda assim você ganha dinheiro diariamente!!! O site também possui cadastro por pontos, além de serviço de troca de banners, troca de links e troca de visitas, perfeito para divulgação do seu site ou blog.
- DICAS:
1. Lembre-se que os ganhos com os referidos no 1º nível valem 25%.
2. Use ao máximo os recursos de publicidade para divulgar o seu link para indicar amigos. Dedicando 30minutos do seu dia para clicar em anúncios e convidando amigos a fazerem isso enquanto navegam chega-se a um valor mensal considerável e podendo crescer cada vez mais.

-Cadastre-se gratuitamente clicando no banner de MaisCliques no lado direito do blog e também nesse link http://www.maiscliques.com/index.php?ref=rcx1 , assim você nos ajuda com a sua inscrição pois ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.

Beruby – paga para clicar em anúncios e navegar nas paginas do orkut, facebook , twiter e no blog de beruby. Paga 1 dólar já na inscrição e ganha por indicação e pela porcentagem de ganho dos amigos também.

-Cadastre-se gratuitamente clicando no banner de Beruby no lado direito do blog e também nesse link http://br.beruby.com/promocode/umlp8o assim você nos ajuda com a sua inscrição pois, ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.

Qualibest- site de pesquisas que paga para responder , pesquisas , participar de enquête on line, indicar amigos , e você troca sua pontuação por prêmios muito interessantes. Já recebemos um dvd desse site e a foto do DVD acima é de outro colega que tambem recebeu!!Também já pedimos outro e assim que chegar esse segundo vamos guardar nossa pontuação para pegar um mp4.
-Cadastre-se gratuitamente clicando no banner de Qualibest no lado direito do blog e também nesse link
http://br.qualibest.com/cadastro/?i=100161 assim você nos ajuda com a sua inscrição pois, ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.

Publit- paga para clicar em anúncios, ler e-mails , navegar, indicar amigos. Assim como o mais clique ele paga por produção quanto mais clicar ,ler e-mails e navegar mais você ganha!!
-Cadastre-se clicando no banner de Publit no lado direito do blog e tambem nesse link http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rcxassim você nos ajuda com a sua inscrição pois ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.

Um comentário:

  1. Uma forma de ganhar uma renda extra é através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir