A banda Kassinguera vem trabalhando com o propósito de mostrar seu próprio reggae raiz, com diversas musicas que expressam os temores sofrido pelos menos favorecidos, alertando a sociedade para o que esta a sua volta. Com este propósito a Kassinguera vem se solidificando no cenário do reggae mostrando toda a sua pegada com um show que a cada musica surpreende o publico passando a mensagem de Jah Rastafari, Selassie Vive and Jah Guide Us
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Israel Vibration
Tracklisting:
01. Cool And Calm
02. Perfect Love And Understanding
03. New Wave
04. Try Again
05. Red Eyes
06. False Pretense
07. Poor Man Cry
08. Poor Man Dub
09. Vultures
10. Scavenger Dub
11. Pay Day
12. Cought It Up
13. There Is No End (Live)
14. Reggae On The River (Live)
15. Greedy Dog (Live)
download- album
terça-feira, 26 de julho de 2011
Trabalhando Pela Internet e conseguindo uma renda extra de verdade com dedicação e amigos trabalhando juntos voce consegue!
Trabalhando pela Internet e conseguindo lucrar de verdade!!
Ola amigos estamos trabalhando pela internet em sites que pagam para clicar em anúncios, ler e-mails, responder pesquisas, indicar mais amigos para participarem , nesse sites abaixo já estamos conseguido tirar uma renda extra trabalhando em casa veja os sites abaixo e cadastre-se pelo link assim você nos ajuda também pois ganhamos também pelo cadastro de amigos. Desde Já Obrigado e esperamos seu cadastro nos sites abaixo para começar agora uma nova renda extra de verdade.
Mais Cliques- paga para clicar em anúncios, O lucro total do site é dividido com todos os membros. Isso quer dizer que quanto mais pontos você acumular, mais vai ganhar. Mesmo sem pontuar, ainda assim você ganha dinheiro diariamente!!! O site também possui cadastro por pontos, além de serviço de troca de banners, troca de links e troca de visitas, perfeito para divulgação do seu site ou blog.
- DICAS:
1. Lembre-se que os ganhos com os referidos no 1º nível valem 25%.
2. Use ao máximo os recursos de publicidade para divulgar o seu link para indicar amigos. Dedicando 30minutos do seu dia para clicar em anúncios e convidando amigos a fazerem isso enquanto navegam chega-se a um valor mensal considerável e podendo crescer cada vez mais.
-Cadastre-se gratuitamente clicando no banner de MaisCliques no lado direito do blog e também nesse link http://www.maiscliques.com/index.php?ref=rcx1 , assim você nos ajuda com a sua inscrição pois ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.
Beruby – paga para clicar em anúncios e navegar nas paginas do orkut, facebook , twiter e no blog de beruby. Paga 1 dólar já na inscrição e ganha por indicação e pela porcentagem de ganho dos amigos também.
-Cadastre-se gratuitamente clicando no banner de Beruby no lado direito do blog e também nesse link http://br.beruby.com/promocode/umlp8o assim você nos ajuda com a sua inscrição pois, ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.
Qualibest- site de pesquisas que paga para responder , pesquisas , participar de enquête on line, indicar amigos , e você troca sua pontuação por prêmios muito interessantes. Já recebemos um dvd desse site e a foto do DVD acima é de outro colega que tambem recebeu!!Também já pedimos outro e assim que chegar esse segundo vamos guardar nossa pontuação para pegar um mp4.
-Cadastre-se gratuitamente clicando no banner de Qualibest no lado direito do blog e também nesse link
http://br.qualibest.com/cadastro/?i=100161 assim você nos ajuda com a sua inscrição pois, ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.
Publit- paga para clicar em anúncios, ler e-mails , navegar, indicar amigos. Assim como o mais clique ele paga por produção quanto mais clicar ,ler e-mails e navegar mais você ganha!!
-Cadastre-se clicando no banner de Publit no lado direito do blog e tambem nesse link http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rcxassim você nos ajuda com a sua inscrição pois ganhamos comissão por amigos cadastrados e você também , obrigado.
sábado, 23 de julho de 2011
APPLE GABRIEL
Depois de ´´Another Moses´´,de 1999,o primeiro CD da carreira solo de Apple,ex membro do grupo Israel Vibration,ele retorna com seu segundo álbum solo denominado ´´Teach Them Right´´,lançado agora em 2010..
O álbum foi editado através de duas etiquetas alemãs, e é muito bonito. Se você amou tradicionalmente a música de Apple Gabriel ou do Israel Vibration, não há quase nenhuma maneira que você não goste deste disco.Também, o álbum está fornecendo a oportunidade para novos fãs de conhecer mais a fundo o trabalho de Apple,que mostra os temas com suas respectivas versões..
Temas: No Equality,Equality Version,In The Jungle, Jungle Version, Gifted Ones,Gifted Version,We Are The World, Worldly Version,Hypocrites, Hypocrites Version,Give Them Love,Mister Conman,Conman Version, Praise Jahoviah,Holy Version,She's My Comforter e Tower Of Babel....
Postado por Jahman e Xavier- Fya Burning!!
sexta-feira, 22 de julho de 2011
CULTURE
Dado forma na tradição rica de trios de harmonia em 1976, (trios vocais),o Culture transformou-se rapidamente numa importante parte da cena jamaicana, politicamente carregada de reggae . Conhecidos originalmente como African Disciples, a formação consistiu no Joseph Hill (vocais de ligação ), Albert Walker (backing vocais) e Kenneth Dayes (backing vocais). Hill era o único membro do trio que teve a experiência prévia de estúdio,lógico,porque trabalhara no estúdio legendário Studio One de Coxsone Dodd, como percussionista do grupo Soul Defenders nos anos 1970. Foi também no Studio One que Hill gravou primeiramente como um vocalista.
Logo depois que o Culture nasceu, Hill e turma começaram a trabalhar com dois produtores poderosos, Joe Gibbs e coordenador Errol Thompson . Quando no estúdio de Gibbs, os cantores gravaram uma série de poderosos singles, escolheram, entre muitos temas,o qual terminou em seu grande sucesso na época, ´Two sevens clash `,com uma letra impressionante e apocalíptica,junto mais dois sons do album de estréia.Esta canção inicial,´´Two sevens clash´´, foi muito popular na Jamaica e na Inglaterra. As letras demonstraram a consciência afiada do monte da conexão entre a história de Jamaica e seu clima social atual. Quando suas canções puderam,sempre tem tratado dos assuntos sérios, ao mesmo tempo o grupo sempre reconheceu o valor de uma batida militante,com uma sensibilidade compartilhada por punks ingleses naquele tempo. Uma vez que o Culture se transformou parte de uma onda dos grupos vocais (Mighty Diamonds inclusive,Black Uhuru, The Meditations e outros incontáveis trios) que governaram a cena do reggae para um grande período,no início dos anos 70 ..
Nos começo dos anos 90 saiu do grupo o vocalista Kenneth Dayes,atualmente em carreira solo, e foi substituido por I´relano Malano e atualmente por Telford Nelson...
Depois de dúzias de álbuns gravados ao longo da carreira,estavam em plena atividade,quando há pouco tempo,infelizmente,veio a falecer seu mentor,lider e vocalista JOSEPH HILL.....
Mas o grupo continua na atividade,agora com Joseph substituído por seu filho,Kenyatta Hill..
Jah Bless..
quarta-feira, 20 de julho de 2011
AUGUSTUS PABLO- MUSIC MESSAGE
Augustus Pablo é reconhecido como o primeiro instrumentalista da Jamaica.O catálogo de Pablo consiste em dúzias de álbuns completos e centenas de singles durante 35 anos ou mais. Nos anos 1970 Augustus Pablo apareceu como uma visão de um outro mundo. Sua música era etéreo, sugestiva, e original. Não houve realmente qualquer um como ele, antes ou desde seu falecimento em 1999,vítima de uma doença rara chamada Miastenia Gravis. Está agora reconhecido como o músico jamaicano, o instrumentalista de ligação mais conhecido. Nos meados dos anos 1980 ,Pablo tinha-se tornado muito mais visível, muito menos elegante e uma pouco de sua mística tinha sido friccionado para fora. Nos anos 1970 suas próprias músicas vendidas em quantidades vastas como um produto do reggae,e ele transformou-se numa peça essencial como um músico de, sessão,um instrumentalista em muitas gravações jamaicanas,que além da melódica tocava muitas vezes os diferentes tipos de teclados(claro,a melódica também não deixa de ser um instrumento de teclado,aliado ao sopro). Com este trabalho da sessão construiu um catálogo original da música para uma variedade de suas próprias etiquetas tais como Rockers, Rockers International, Message and Yard.
Esse disco Music Message lançado agora em 2011 mostra os negócios com Pablo, os instrumentais e os dubs gravados em torno da metade dos anos 1980´s e nos anos 1990´s,e essa é hora de apresentar um reexame deste período ligeiramente negligenciado de sua saída musical...
POSTADO POR JAHMAN E XAVIER NA PARCERIA FYA BURNING !!
domingo, 17 de julho de 2011
REGGAE NA AFRICA
A terra mãe África também é um grande celeiro de artistas de reggae,era de se esperar a África é a terra de origem do movimento Rastafari,e do país berço do Imperador Haile Selassie I,o Jah Rastafari,a Etiópia,que inspirou,pela sua bandeira,as cores do reggae,verde,amaelo e vermelho.
Nomes mais conhecidos como Alpha Blondy,Lucky Dube e sua banda Slaves,Tiken Jah Fakolly,Majek Fashek,e muitos outros como Koko Dembeli,Sergés Kassi,Manu Dibango,Touré Kunda,Harley and the Rasta Family,Babadi,Kwaito,Amara Kahba,Georges Kouakou,O´Yaba,Alpha Mim,Senzo,Brother Ayouba,Jerri Jheto,Alpha Wess,Ismael Isaac,Tangara Speed Ghoda,Solo Jah Gunt,Bongos Ikwue & The Groovies,Sonny Okosun,Sabanoh,Ras Jampara,Ajamu,Amarachi,Shasha Marley,Bingui Jaa Jammy ,Minguilo,Youssoupha Sidibe,além de outro artistas que não tocam reggae(só raramente),mas ritmos africanos,como Fela Kuti,Angelique Kidjo,Baaba Maal,Lady Smith Black Mambazo.
-------
MAIS ARTISTAS AFRICANOS DE REGGAE:
Askia Modibo
Kalori Sory
Ahmed Faras
Larry Cheickh
Omar Pene
Fode Kouyate
Fode Baro
Djos Kezo
Nahawa Doumbia
Black Medio
Makwerhu
Takana Zion
Kana
Rastamen Number One
El Fata
Sheriff Ghale
Ras Naya
Kussondulola
POSTADO POR JAHMAN E XAVIER FYA BURNING!!!!
sábado, 16 de julho de 2011
Documentário Reggae Britannia
A série aclamada da BBC 4 ´´Reggae Britannia´´ move-se no mundo do reggae britânico. Mostrando como veio da Jamaica nos anos 60 influenciando, durante os próximos 20 anos, a música britânica e a sociedade, o programa inclui artistas principais e os desempenhos dessa era, incluindo Big Youth, Max Romeo, Linton Kwesi Johnson, Jerry Dammers and the Specials, The Police, UB-40, Dennis Bovell,executores lovers rock tais como as cantoras Carroll Thompson e Janet Kay, super bandas do reggae como Aswad e Steel Pulse e admiradores tais como Boy George e Paul Weller. O programa comemora o impacto da reggae, as mudanças que causou e seu legado musical durável.
Com uma bem sucedida e crìtica aclamada de Britannia para a BBC 4, Reggae Britannia explora e comemora o impacto da reggae na música britânica e da cultura dos anos sessenta completamente aos meados dos anos 1980´s. O documentário investiga no mundo da reggae, examinando tudo da música, das linhas do baixo e os ´´spliffs´´, para enegrecer os miúdos, dos romance da Jamaica e do cheiro das ruas britânicas nos anos setenta. Viajando com os anos, o programa fala aos executores que trouxeram sua música ao Reino Unido da Jamaica, discute como o reggae ajudou o rock de encontro ao racismo, apresenta as bandas da ´´new wave´´ dos anos 1980´s que foram influenciados pelo gênero, e explora como o gênero se transformou numa parte do grosso da população britânica nos meados dos anos 1980. Dirigido por Jeremy Marre, no programa ouve-se Jerry Dammers e Neville Staple do The Specials, Dennis Bovell, Chris Blackwell, UB40, Paul Weller, Janet Kay e Carroll Thompson, Dennis Alcapone, Boy George,e muito mais. Um concerto especial do Reggae Britannia foi realizada em Londres em 5 de fevereiro de 2011. Do Ska, rocksteady,early reggae, as raizes, ao dub e o lovers rock, foi uma noite de viagem no tempo,mostrando desde sucessos dos anos sessenta completamente até os dias atuais. Caracterizando alguns dos músicos mais importantes do reggae na cena britânica, o programa considerou desempenhos de Dennis Alcapone,Winston Reedy, Dennis Bovell, Dave Barker, Pauline Black, Ali Campbell e Ken Boothe ..
sexta-feira, 15 de julho de 2011
BOB MARLEY E O ANEL DE SALOMÃO
Ras Tafari Makonnen, que em 1930 se tornou o primeiro imperador negro da África, no pais da Etiópia. Depois de sua coroação Ras Tafari adotou o nome de Hailé Salassié e o título de "Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, Leão conquistador da Tribo de Judá". Salassié afirmava ser de uma linhagem sagrada: descendida do casamento do rei judeu Salomão com a rainha de Sabá. A família de Davi, pai de Salomão, gerou nada menos que Jesus Cristo.. Os rastas vêem Salassié como o novo Messias, a reencarnação de Jesus Cristo.
Sua eterna crença no imperador da Etiópia o transformou no maior símbolo da pregação rasta. Em 1976 Haile Salassie I é assassinado por seus próprios soldados, abalado com a morte do profeta Bob Marley compõe e lança em poucas horas o single "Jah Live" sucesso absoluto na ilha. Em meio a esse clima Bob lança também Rastaman Vibrations e o super sucesso "War"(discurso de Hailé Salassié na Organização das Nações Unidas(ONU) que Bob transforma em musica.
O anel de Salomão, feito com pedaços que pertenciam ao místico anel do rei Salomão,que fora confiado a Haile Selassie I na época da coroação, migrou com a família do "Ras Negus" e no final dos anos de 1970, foi oferecido como presente a Bob Marley em uma visita à Europa, em Londres, por Asfa Woosen, um dos netos de Selassie..Asfa é neto do imperador etíope Haile Selassie e filho do regulador e ex vice-rei da Eritréia, Li' ul Ras Asserate Kasa (Asserate-Maryam Kasa).Foi uma honraria inigualável o anel para Bob..
O anel tem o desenho de Lion of Judah. O Leão de Jah, conquitador da Tribo de Judah. O Anel sagrado de Haile Selassie I Jah Rastafari.
O anel do imperador, feito com restos do anel do rei Salomão,após o falecimento de Bob gerou muita disputa,alguns membros chefes da organização das 12 Tribos que Bob participava e familiares e muitos outros queriam ´herdar´ o anel,mas Rita Marley decidiu que iria ser cremado junto com Bob Marley..
Mas alguns acreditam que o anel simplesmente desapareceu, um mistério ainda para ser desvendado,mas a versão mais aceita é que foi realmente cremado..
Postado por Jahman e Xavier-Fya Burning !!
terça-feira, 12 de julho de 2011
Sammy Dread
Com uma voz que parece que foi puxada do intestino ,contudo fácil, crua, com séculos de sofrimento, contudo brilhante,é a razão para o sucesso de Sammy Dread na cultura da reggae. Sammy Dread personifica o esplendor mágico do cantor jamaicano das raizes, que entrega uma filosofia visionária que sabe que a música deve ser doce e temerosa para que as prssoas a compreendam. "Roadblock," ,"Rude Boy A Fire M 16" e "Dreadlocks Queen"são apenas três boomshots de Sammy Dread desse disco que definem a vitalidade e o êxtase da era dourada do reggae dos anos 70' s e 80' s. Mesmo se sua nunca voz foi ouvida antes, esses acordos seriam gravados para sempre nas memórias de incontáveis ouvintes do reggae.Sammy Dread contola magnificamente o microfone, criando um jogo de trilhas novas que trazem a arte do reggae das raizes a um nível novo, inteiramente descascado de referências e feito relevante ainda para os dias de hoje....
Gravado em 1982 no estúdio Channel One em Kingston, Jamaica,com a produção e engenharia feita por Soljie Hamilton ,outros temas do LP são igualmente magníficos como So Long,Jenny,In A Mans Heart,Today,Jah Guide.Time To Spread,Bad Company e Come Back Darling.......
segunda-feira, 4 de julho de 2011
JAH LION -COLOMBIA COLLY-1976-
POSTADO POR JAHMAN E XAVIER FYA BURNING !!
O disco Colombia Colly mostra as raizes clássicas de deejay de Jah Lion aka Jah Lloyd aka Pat Francis, gravadas na estúdio Black Ark em Kingston,Jamaica, pelo produtor e músico Lee ´´Scratch ´´Perry nos meados dos anos 1970s,1976 mais precisamente.O disco fala sobre as ervas colombianas entre outros temas, usando alguns ritmos como o dos Silvertones "Rejoice Skank" ..
Temas:Wisdom,Dread Ina Jamdong,Hay Fever,Flashing Whip,Colombia Colly,Fat Man,Bad Luck Natty,Black Lion,Little Sally Dater,Sata e Soldier And Police War..
sexta-feira, 1 de julho de 2011
PRÍNCIPE EMANNUEL E OS BOBO ASHANTI
Também conhecida como Nova Ordem de Moisés, Congresso Preto, Igreja da Divina Salvação , Ordem Sabatical etc. Ela foi fundada pelo Sagrado Príncipe Emmanuel I, em 1958. Ele veio ao mundo sem pai nem mãe, em 1915, já adulto, foi o Primeiro Original Rastaman. Veio da cidade inatingível de Shamballa, de onde o Rei do Mundo, Melquisedec, reina, muitos defendem que a mesma é no Mundo Subterrâneo. Seu nome completo é "Emmanuel Charles Edwards".Ele foi um dos seres mais enigmáticos que pisou na Jamaica.Ele foi um renomado Elder e se encontrou com o próprio Selassie I na Jamaica em 1966.Selassie deu à Emmanuel uma missão.Emmanuel fundou o Congresso na Jamaica, muitos o seguiram, Emmanuel continuou na cabeça do congresso até sua suposta morte em 1994.Dizem que ele foi crucificado pelos seguidores, para assim passar uma lição, mas ele logo voltou na forma de "Priest Shanty Tafari"(na verdade, um avatar de Emmanuel) que hoje está comandando o congresso.O Congresso é altamente popular em Ghana, Jamaica, Trinidad e Tobago e no Caribe em geral. Portas de uma cidade.Os Bobo Ashanti vivem sob rígidas normas morais,usam obrigatóriamente na cabeça os turbantes,tanto os homens como as mulheres, guardam o Sabath(Sábado), só fazem o uso da ganja no sábado e de forma privada. Eles só trabalham com um tipo de negócio, a fabricação de vassouras para serem vendidas nas cidades. Eles só fazem isso, mesmo tendo hábeis artezãos, só fazem isso, pois quando os judeus estavamo no exílio do Egito só faziam um tipo de comércio. Quando as mulheres entram no período de menstruação, devem ficar numa construção específica até este passar, assim ela passa por uma purificação. Os bobos tratam um ao outro como princípes e princesas, pois : "Todo homem de direito é Deus em carne e toda mulher de direito é Deusa em Carne". Essa comunidade tem muito respeito com a mulher, mas ela não pode abandonar o marido, nem andar em trajes vulgares.Os bobo-dreads usam um turbante e túnica, como tradição, o turbante é indispensável.Bobo significa "preto" e Ashanti são guerreiros africanos que viveram em Gana. Os Bobo-Shantis são a ordem mais respeitada, pela retidão para qual eles vivem; Eles acreditam em reencarnação, acreditam que a Trindade se manifesta na Terra, acreditam que Emmanuel é o Altíssimo Sacerdote de Melquisedec e também uma espécie de Cristo Preto.A Trindade se manifesta no Rei (Deus Selassié), no Profeta (Garvey) e Sacerdote (Emmanuel). Os 3 são diferentes pessoas, mas compartilham o mesmo espírito, por isso que os Bobos sempre cantam: " Emmanuel Garvey I Selassie I Jah RastafarI!" Uma frase famosa é : "Sem o Rei não tem vida.Sem o profeta não há visão. Sem o sacerdote não deve ter salvação." Eles cobram da Rainha e outros políticos o continuamento do trabalho de Garvey, através de Repatriação e Reparação...
Postado por JAHMAN E XAVIER NA PARCERIA!!
ROCKERS -CLASSICO FILME RASTAFARI
Rockers - "It’s Dangerous" completa 30 anos de idade mantendo o status de "A obra prima Cinematográfica do Reggae". Em 1976, Ted Bafaloukos fez uma proposta a Patrick Hulsey que consistia em fazer um documentário sobre o Reggae. Ted, que já havia viajado diversas vezes para a Jamaica havia construído uma relação de amizade e parceria com diversos músicos e produtores da ilha. Após uma longa conversa com Patrick, Ted o convenceu a produzir o filme que entraria para a história do Reggae. Ainda em 1976, ano em que viajaram 3 vezes para a Jamaica, ambos encontraram grandes nomes como Burning Spear, o produtor Jack Ruby, Leroy "Horsemouth" Wallace, Richard "Dirty Harry" Hall, além de Lee Perry e Kiddus-I, que os encorajaram a seguir em frente. "Horsemouth" e "Dirty Harry" foram os guias da dupla e sua equipe pela Jamaica e não foi por acaso que se tornaram as duas estrelas do filme, o que causou um verdadeiro "disse-me-disse" entre a comunidade do Reggae Jamaicano na época. Ao final de 1976, finalmente eles conseguiram fazer algumas filmagens de como seria o filme e levaram para Nova York, onde procuraram por alguns investidores dispostos a bancar a obra prima. Obstáculos financeiros transpassados, o filme começou a ser filmado no verão de 1977 e retomado no inverno de 1978, ano em que Bob Marley retornou à Jamaica após a tentativa de assassinato que sofreu em sua casa na capital Kingston - em 1976. Durante esse tempo Marley se exilou nas Bahamas e só retornou para um dos shows mais importantes já promovidos na Jamaica - o "One Love Peace Concert". O filme Rockers foi filmado num momento crítico na política local, onde existia uma rivalidade muito grande entre a JLP (Jamaica Labor Party) e o PNY (Peoples National Party). O JLP, partido da direita Jamaicana era apoiado pelos Estados Unidos e liderado por Edward Seaga, enquanto que o PNY era liderado por Michael Manley, eleito Primeiro Ministro no ano de 1976, quando a Equipe responsável pelo filme visitou a Ilha em busca de artistas dispostos a encarar o desafio.
Os dois partidos rivais instituiam uma verdadeira Guerra Civil na capital Jamaicana, travada principalmente entre jovens que eram recrutados para "lutar" pelos interesses políticos de cada um. Esses jovens eram chamados de "Rude-boys" e formavam verdadeiras gangues de foras da lei que lutavam contra a polícia e promoviam o terror em Kingston. O problema de segurança na Ilha era tão grave que em 1977, 10 mil dólares conseguidos por Ted Bafaloukos e Patrick Hulsey para a Produção do filme foram roubados por uma gangue de "rude-boys" no cofre do Hotel onde a equipe estava hospedada. Em meio uma chuva de tiros os produtores perceberam que não estavam com uma tarefa das mais fáceis nas mãos. Apesar da confusão generalizada, o filme Rockers foi filmado num clima de descontração, satisfazendo seus idealizadores, apesar de todas as dificuldades. Com diversos artistas de fama mundial participando do filme, o mesmo ganhou visibilidade rapidamente na Ilha e em diversos lugares do mundo, onde foi e continua sendo aclamado por público e crítica. Participaram do filme como atores ninguém menos que Burning Spear,Jacob Miller,Gregory Isaacs,Leroy "Horsemouth" Wallace, Richard "Dirty Harry" Hall, Kiddus I, Leroy Smart, Ian e Roger Lewis (Inner Circle),Robbie Shakespeare, Big Youth,Errol Thompson, Dillinger,Dr. Alimantado,The Abyssinians,Jack Ruby,Bobby Ellis,Tommy McCook dentre outros não menos importantes que fizeram do Rockers o maior filme sobre o reggae já feito. Rockers conta uma história emocionante que se passa nos guetos da Jamaica, onde assim como diversos lugares do mundo os pobres são oprimidos pela minoria rica dominante. Não vamos contar mais sobre a história, para não perder a graça. Só assistindo e tendo as próprias emoções. Muito reggae, raízes e cultura podem ser vistos no filme que sem dúvida é título indispensável a qualquer amante do Reggae. Recentemente ele foi lançado no Brasil com legendas em português e pode ser adquirido pelas principais lojas do ramo.
------------
Fonte: JAH MAN E XAVIER -HISTÓRIA DO REGGAE E RADIO PRAIA DO PONTAL
Site oficial:www.Rockersthemovie.com
Assinar:
Postagens (Atom)