sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dezarie





Dezarie

Proveniente de St. Croix, ultimamente o berço dos maiores nomes do reggae roots mundial, Dezarie vem se destacando pelo poder vocal e seu indiscutível talento. A cantora é daquelas que possui uma voz característica, com identidade, sendo fácil reconhecer sua música logo nos primeiros toques. É tudo uma mistura de reggae roots, com toques de rap ou dancehall. Se não bastasse sua voz incrivelmente afinada, Dezarie conquistou seu espaço no cenário reggae por uma parceria de respeito. Seus álbuns "Fya" e "Gracious Mama Africa" foram gravados nada mais nada menos que com a banda Midnite, ou seja: PESO IMPLACÁVEL! Aliás, essa parceria não é à toa. Dezarie é esposa do vocalista da banda Midnite, Vaughn Benjamin. Ron Benjamin, irmão de Vaughn e baixista do Midnite, também é seu produtor, e participa das apresentações da "diva do reggae". Contudo, Dezarie é uma ótima opção para quem gosta de um som pesado e de atitude somado a uma voz perfeita e marcante.


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LeeMails- Excelente PTC Espanhol-



LeeMails- Excelente PTC Espanhol-

Mais um site PTC(paid to click-pago para clicar) confiável e que paga em euros para clicar, ler emails, se inscrever em sites , convidar mais amigos para se cadastrarem , enfim um PTC que paga bem pelos cliques e não precisa ficar muito tempo nele cerca de 2 a 4 minutos diários esta ótimo.
Cadastre-se gratuitamente clicando no banner ao lado direito do blog----------->
Vai aparecer a tela de cadastro complete ela na opção de pagamento escolha entre paypal(sua conta paypal será seu email de cadastro) ou depósito direto na sua conta bancária. O mínimo para pagamento é R$ 5 euros. Acessando todos os dias e se ainda conseguir mais algum amigo chega-se aos 5 euros rapidamente e assim vai indo basta entrar no site todos os dias clicar em anúncios e ler os emails. Após o cadastro você estará no site e no seu painel aparecerãos os cliks(anúncios) e emails para ler e registros em outros sites , enfim é bem fácil de navegarnesse PTC , cadastre-se e adicione tbm nosso msn/email trabalhandoclicando@hotmail.com para ir tirando suas duvidas e sempre que precisar de ajuda, obrigado.
Conheça nosso blog com música 24horas da Radio Praia do Pontal e com dicas para trabalhar de verdade na internet e tambem somente os PTCS que realmente pagam http://trabalhandoemcasaclicando.blogspot.com/
Salve Irmandade cadastrem-se é rapido é gratuito e você começará a ver que é possível ganhar um dinheiro extra na internet, aquele dinheirinho que com certeza ajudará na hora de viajar no final de semana, valeu Jah Work!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trabalhando em Casa Clicando


A Radio Praia do Pontal criou um blog para quem esta precisando de uma renda extra de verdade com sites que realmente pagam, no blog ensinamos todos os passos para trabalhar clicando em anúncios , lendo email e respondendo pesquisas , enfim vale a pena conferir e trabalhar com a gente.
Blog Trabalhando em Casa Clicando---------------------------------------------->
Adicione também o nosso msn trabalhandoclicando@hotmail.com e confira nosso blog com as dicas atualizadas diariamente!!
Lembrando que lá tambem teremos o player da Radio Praia do Pontal com música 24 horas no ar e tambem a venda de streaming para webradio direatemente com a equipe da Radio Praia do Pontal!! Jah Work !!